Que tal um chopp geladinho?

Espaço de reunião com os amigos, assistindo a um jogo de futebol e tomando aquele chopp geladinho? Esse era o pedido do cliente. Idealizamos um espaço multifuncional e acolhedor utilizando a chopeira de torre Naja da Memo. Logo, pedido feito, projeto entregue e sonho realizado!

chopeira_varanda_churrasqueira

A casa de Cristiano Ronaldo

Aproveitando a ótima idéia do blog de decoração da Lopes, segue a casa do jogador Português Cristiano Ronaldo para apreciação (da casa… rsrs)!

A casa do jogador português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, fica no condomínio “La Finca” em Pozuelo de Alarcón, nos arredores da capital espanhola. A residência tem 950 metros quadrados de área – 875 úteis – num terreno de 4.500 metros quadrados com piscina.

Há cinco suites na casa, sendo que a principal tem 70 metros quadrados, com dois banheiros e dois closets.

Antes de alugar ou comprar, ainda não se sabe, Cristiano Ronaldo viu mais de 100 casas. Foi uma das operações imobiliárias mais cobiçadas e invejadas do mercado espanhol nos últimos tempos.

Duas irmãs no mesmo quarto

Projetar o quarto de duas adolescentes foi um prazer. Os pais de Carol e Taisa resolveram se unir, logo, elas também se viram unidas a dividir o mesmo espaço.
A diretriz inicial era clara: tudo que tivesse para uma teria que ter igual para outra. E assim concluiu-se o projeto do quarto das meninas. Não há uma gaveta que uma tenha que a outra também não tivesse.
Cada uma ganhou uma cama com bicama para trazer as amigas, guarda-roupa simetricamente dividido, escrivaninhas que serve de penteadeira, locais para guardar perfumes, sapateiras, material escolar etc. A área em comum ficou por conta do nicho reservado a TV, DVD e som.

Ficou uma graça!

Viajando dentro de casa

Viajar é sempre inesquecível! E quem não gosta de trazer sempre lembranças para relembrar um momento especial? Algumas pessoas investem muito, trazendo de volta objetos de grande valor para decorar seu lar. Outras não vão embora sem aqueles pequenos bibelôs.

São esses pequenos bibelôs que quero hoje enfatizar, de pouco preço, mas com um valor sentimental enorme para quem os trazem, esses objetos garantem umas das melhores decorações da sua casa, pois incorporam em si sua própria história, trazendo personalidade ao ambiente.

Assim como as lembranças trazidas, as imagens servem para imortalizar o momento vivido. Hoje, com a evolução dos porta-retratos digitais se tem um novo objeto de decoração, dinâmico e mutável ao gosto de quem quiser. É a tecnologia aliada ao prazer de guardar nossas grandes recordações.

Boas Festas!!