Viajando dentro de casa

Viajar é sempre inesquecível! E quem não gosta de trazer sempre lembranças para relembrar um momento especial? Algumas pessoas investem muito, trazendo de volta objetos de grande valor para decorar seu lar. Outras não vão embora sem aqueles pequenos bibelôs.

São esses pequenos bibelôs que quero hoje enfatizar, de pouco preço, mas com um valor sentimental enorme para quem os trazem, esses objetos garantem umas das melhores decorações da sua casa, pois incorporam em si sua própria história, trazendo personalidade ao ambiente.

Assim como as lembranças trazidas, as imagens servem para imortalizar o momento vivido. Hoje, com a evolução dos porta-retratos digitais se tem um novo objeto de decoração, dinâmico e mutável ao gosto de quem quiser. É a tecnologia aliada ao prazer de guardar nossas grandes recordações.

1 Recado para “Viajando dentro de casa”

  1. Junior diz:

    Olá! Gostaria de saber que tipo de vidro posso colocar em uma bancada de quarto na cor branca (utilizada para computador, tv , etc.) medida de 1,99m x 0,60m? Transparente, verde ou fume? Espessura de 6 mm é o ideal?
    Obrigado!

Deixe um recado